sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Amizade no reino é tudoooooo!

O que eu mais vejo ultimamente, são pessoas reclamando de falsidade, de amizades falsas, de que foram traídas por amigos etc. Mas eu te afirmo e garanto amizade no reino não tem coisa melhor, sim brigamos algumas vezes, sim discutimos também, mas o mais importante é que nos arrependemos e voltamos atrás, porque Jesus nos ensina a fazer isso. Amigas no reino não há comparação com qualquer outro tipo de amizade, porque estamos juntas na mesma batalha, ajudamos uma a outa dia á pós dia, a vencer as dificuldades , a estar olhando para o alvo e o mais importante a não desistir. Viramos companheiras de lutas, companheiras de choros e risos, e o melhor além disso tudo é que podemos estar juntas adorando a Deus, a estar louvando e estar engrandecendo o nome do nosso Jesus Cristo. Ah dificuldades, claro que sim, porque o diabo usa isso também para tentar nos desviar dos caminhos de Deus, mas Jesus nos ensina a ouvir somente a sua voz, e Deus usa as nossas amizades para aprendermos a sermos pessoas melhores, a conviver com pessoas diferentes! Eu pessoalmente tenho amigas extremamente diferentes de mim, que só somos amigas porque temos algo em comum, o amor de Cristo em nossa vida, aprendemos muito uma com a outra e assim andamos juntas nos caminhos da luz.  Eu escrevo isso e dedico para as minhas amigas que estão sempre ao meu lado me ajudando a vencer as minhas dificuldades e me amando no amor de Cristo, Leticia Matunaga, Thaissa Pellegrin e Gabrielle Proença. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário