sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Quanta hipocrisia minha gente!

Fico surpresa cada dia que passa, em como encontramos gente hipócrita em nosso meio. Não podemos nos enganar e nem nos deixar influenciar por pessoas assim, dentro da igreja ou fora, mas o que mais me surpreende e me chateia é ver que dentro da própria igreja, dentro de um lugar que foi feito para estarmos crescendo, e adorando a Deus aja pessoas que estão ali só por estar. Confesso já fui uma pessoa assim, que ia só por ir, ou ia apenas pra rever pessoas, mas me arrependo, vejo que foi um tempo jogado fora, um tempo que eu poderia ter aproveitado para estar me enchendo mais de Jesus. Mas as vezes tento me conformar com isso porque Deus disse haveria isso, na parábola do joio e do trigo, e realmente encontramos muitos joio no meio de trigos, peço a Deus para separa-los do seu povo, para que permaneça apenas aqueles que querem estar com Ele de todo o coração. Amados não sejam duas caras, não tenham duas vidas, porque as pessoas podem estar sendo enganadas mas Deus os conhece, e conhece o seu coração, não viva uma vida religiosa, mas viva uma vida que tenha Jesus no centro da sua vontade. Peço desculpa se o que eu escrevi foi mais um desabafo do que uma ajuda, mas é que eu fico triste em ver pessoas no meio do corpo agindo de maneira que não agrada ao senhor, não quero julgar ninguém pois só Deus pode fazer isso. Deus prometeu separar o trigo do joio, e aquele que for joio sera queimado em uma fornalha, então se cuidem, e procurem estarem sendo trigo e não joio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário