sábado, 29 de dezembro de 2012

Estou voltando para casa!

Quantas vezes eu já não repeti isso hein, foram muitas, mas foi a última vez que eu disse isso, agora eu estou a caminho do meu lar, o Reino de Deus! Quantas vezes eu me distanciei das coisas de Deus, por muitos motivos, mas sempre acabava voltando e com isso essa frase se tornou comum em meus lábios. O mais incrível é que Deus sempre me aceitou de volta, e sempre me aceitará, outra frase que sempre me fazia refletir, e muitas vezes quase chorar, era quando minha vó falava "os escolhidos sempre voltam", pois sim, eu sou uma escolhida de Deus, mas se por um motivo você esta lendo isso, saiba que tu também é. Eu voltei para minha casa, porque vi que a vida la fora é muito difícil, vi que eu preciso, NECESSITO de Jesus para sobreviver. Eu creio que se você esta longe de casa, pode também falar essa frase "EU ESTOU VOLTANDO PARA CASA" porque Deus te aceita como você esta. Não deixe o tempo passar, o tempo do Senhor para ti é agora, não há tanto tempo mais para se ficar pensando, Ele voltará e levará o seu povo, para a terra prometida, eu voltei para casa, porque quero conhecer o meu lar.
"Eu estou voltando para casa, pois aqui não é o meu lugar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário