sábado, 29 de dezembro de 2012

Em baixo de suas asas eu quero repousar!

Eu quero me esconder de baixo de suas asas e ali ficar, esperar os meus problemas passarem, porque só em ti eu me sinto segura, porque só em ti eu me sinto em paz. sei que eu tenho que enfrentar as tentações, sei que eu tenho que passar por elas, mas o que me deixa mais feliz em tudo isso é saber que tu estas ao meu lado, sei que tu estas a frente de tudo, me ajudando e me dando forças para passar por qualquer coisa, porque tu não da fardo maior que eu possa suportar, mas me da forças na hora de uma batalha. Pai o meu desejo é viver para que teu amor resplandeça em minha vida, quero que a minha vida seja para te adorar e seja para fazer a sua vontade, mas também em certo ponto quero morrer que nem Paulo quando disse que "pra mim viver é Cristo e morrer é lucro"  pois eu quero estar perto de ti, quero ver a tua face, me desfazer desse mundo cheio de trevas e habitar junto a ti, onde há luz, onde há paz. Mas sei que tenho que ficar, tem muito que fazer ainda, muitas pessoas precisam saber de ti e do teu amor, como eu disse quero viver para fazer a tua vontade. Jesus eu te amo porque tu mudaste a minha vida, os meus pensamentos e as minhas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário