sábado, 29 de dezembro de 2012

Eu decidi esperar!

Hoje em dia isso de decidir esperar é mais do que considerado "brega" "perca de tempo" é considerado coisa de gente "certinha de mais". Eu depois de algum tempo relutando nesse assunto, eu posso dizer que aos meus 15 anos eu decidi esperar, o nosso passado já não importa mais, Deus nos faz limpos novamente, nos faz pura outra vez. Ele sabe o melhor para nós, eu sei que Deus tem o melhor para mim, eu decidi esperar porque Ele sabe o melhor para mim, eu decidi esperar porque eu quero algo que dure para sempre. Deus me fez especialmente para alguém, como fez alguém especialmente pra mim, eu quero me guardar para essa pessoa, quero esperar por ela, enquanto isso encho a minha vida de Jesus, espero o tempo de Deus. Decidir esperar é realmente saber que Deus tem o melhor pra ti, a adolescência não é o momento para se ter um relacionamento, estamos em mudanças, estamos crescendo e aprendendo a lidar com as coisas, não se apresse, não apresse o tempo de Deus, cada coisa no seu tempo, virão momentos para namorar, virão momentos para se preocupar com isso, mas agora o tempo é de se prostrar e se render aos pés de Jesus, não perca esse tempo precioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário